Ex-companheira de Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, suspeita de ter o atacado com água fervente, foi presa na manhã desta terça-feira (18), durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi presa em Anastácio, cidade onde ocorreu o crime, a 145 quilômetros de Campo Grande.
A prisão ocorreu 17 dias após a agressão, cometida na madrugada do dia 2 de fevereiro. Segundo informações recebidas pelo TopMídiaNews, Marcelo teria sido convidado para um jantar de reconciliação na residência da mulher, onde a agressão teria ocorrido. Ele foi atingido no olho direito, rosto e tórax.
Marcelo sofreu queimaduras graves, porém, mesmo ferido, ele correu até a casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros da família, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade das queimaduras, ele precisou ser transferido em vaga zero para Campo Grande.
Ele ficou 10 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia no dia 7 de fevereiro para a tentativa de recuperação da visão do olho direito. Após a cirurgia, Marcelo ficou por mais cinco dias em observação e recuperação no hospital. A alta médica se deu na quarta-feira passada (12), quando retornou para Anastácio.
Apesar da melhora, a situação continua delicada e exigindo cuidados. Marcelo se desloca semanalmente para tratamento em Campo Grande. A família chegou a criar uma vaquinha para ajudá-lo.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
