Fernanda de Fátima, 48 anos, moradora da cidade de Araguari, em Minas Gerais, está à procura do irmão, Henrique Marques de Oliveira, 49, conhecido como Raul que ela não o vê há mais de cinco anos.
Ela conta que o último contato que teve com o irmão foi em maio de 2019, através de uma ligação de vídeo chamada que ele fez para a irmã. Depois desse dia, eles perderam o contato.
Na ocasião ele disse que estava trabalhando em uma propriedade rural, no Mato Grosso do Sul, porém, não informou o nome da cidade. A única informação é de que o seu patrão é um fazendeiro bastante conhecido e que atende pelo apelido de ‘Doca’.
Fernada explica que em novembro do ano passado, a Santa Casa de Campo Grande entrou em contato com ela, informando que um homem havia sido encontrado ferido em um terreno baldio, inconsciente e bastante debilitado.
Na ocasião mandaram até fotos para ela, com características iguais a do irmão, mas como ele estava bastante debilitado, ela não conseguiu ter a plena certeza de que era ele.
“Na ocasião, a assistente social informou que ele chegou a conversar com pessoas, informando de que ele era de Minas Gerais, mas não soube dizer o nome da cidade onde morava e nem a identificação de parentes”, explicou Fernanda.
Ainda segunda ela, já no mês de dezembro, os policiais foram até ao hospital e colheram as digitais dele e encaminharam para Belo Horizonte, mas foi constatado laudo inconcluído, por causa dos ferimentos que ele tinha nos dedos.
Ela informou que o homem ainda está internado na Santa Casa e que ela precisa muito que as digitais sejam colhidas novamente, para tentar saber se de fato o homem é o seu irmão.
“Se fizeram o exame e for constatado que é o meu irmão, eu vou dar um jeito de buscar ele. Esse exame também vai me ajudar a tirar essa aflição e essa angústia que sinto no peito. Choro todos os dias pela falta dele, quero muito encontrar meu irmão”, disse Fernanda emocionada.
Reportagem entrou em contato com a Santa Casa e pediu um parecer sobre a história contada por Fernanda e se o homem internado é o Henrique.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP