Um homem de 35 anos teve a casa invadida pela ex-namorada, de 33 anos, na madrugada desta terça-feira (13) na região central de Campo Grande. Ela não aceita o fim do relacionamento.
A polícia foi acionada ao local e ao entrar na casa, encontrou a mulher deitada no sofá, aparentemente transtornada e com sinais de embriaguez, conforme registro policial.
A equipe solicitou para que ela se retirasse da residência, mas ela se alterou e começou a reagir à ação policial. Ela teria então se jogado ao chão e depois se debateu sobre a parede, inconformada com o pedido.
Segundo ela, no momento estaria passando por uma situação difícil na vida e o tratamento não seria justo. Ela relatou que a equipe policial não poderia agir assim e que a estavam maltratando.
De acordo com o topmidianews, esta não é a primeira vez que a ex-namorada invade a casa. Ele explica que os dois terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses, mas ela não aceita o término e invade com frequência o local, visto que a fechadura é eletrônica e ela sabe a senha de acesso.
Após a retirada da mulher do local, um boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar