Marlise Terezinha de Alencastro, de 49 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (20) após ser atropelada pelo próprio veículo na Avenida Tuiuiú, em São Gabriel do Oeste, a 139 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site A Rota da Notícia, a mulher estava acompanhada do companheiro em uma caminhonete Toyota Hilux. Contudo, ao estacionar, o veículo ficou desengatado e devido ao declive da via, passou a descer a rua.
O homem apresentava limitações de movimento em uma das pernas e tentou correr para segurar o veículo, mas não conseguiu e caiu no meio da rua. Marlise, que estava no veículo, tentou descer para intervir, mas foi atingida por uma das portas e caiu embaixo do pneu dianteiro, sendo atropelada.
Segundo o topmidianews, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando os militares chegaram pelo local, a vítima já estava sem os sinais vitais.
O homem chegou a receber atendimento médico, mas não foi necessário o transporte para uma unidade de hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP