Mulher de 22 anos foi espancada e ameaçada de morte na noite desta segunda-feira (24) na Homex, no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido atacada com capacetadas e golpes por uma mulher que a acusava de ser amante do companheiro dela
A equipe policial foi acionada para atender a um chamado de emergência, onde a solicitante relatou ter sido agredida e que a agressora voltaria para matá-la. Ao chegarem ao local, nos fundos da Homex, os policiais se depararam com cerca de 30 pessoas, bastante insatisfeitas com a presença da polícia.
Diante da situação, os agentes estacionaram a viatura a uma distância segura e seguiram a pé. Nesse momento, a vítima, que carregava um bebê de dois meses, correu em direção aos policiais pedindo ajuda. "Só me tira daqui que ela vai me matar, eu só preciso sair daqui!", teria dito.
Devido às lesões da vítima e ao risco iminente, a equipe decidiu retirá-la do local e acionou apoio do Corpo de Bombeiros. O resgate foi combinado na rotatória da Cafezais com a Rua do Patrocínio.
A mulher relatou que a agressora teria chegado de motocicleta e a atacado com capacetadas, além de portar uma faca enquanto ameaçava matá-la. Durante a confusão, moradores saíram para ver o que estava acontecendo.
Os bombeiros identificaram que a vítima possuía uma possível fratura no braço e na mão esquerda, além de um corte na testa e a suspeita de que o impacto das agressões tenha reaberto uma cesariana recente. A criança, por sorte, não sofreu ferimentos.
A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário para atendimento médico. A suposta agressora não foi presa.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
