Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 18 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Motorista morre após carreta sair da pista e tombar

25 Fev 2025 - 16h25Por A GAZETA NEWS

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do motorista Gustavo Navakoski, de 33 anos, na noite de segunda-feira (24), em Sete Quedas, envolvendo um caminhão e uma carreta durante uma ultrapassagem, levando a carreta a sair da pista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a carreta Scania 124, ano 1999, cor azul, acoplada a um semirreboque LS, ano 2006, marca Guerra, cor preta, colidiu de raspão com o caminhão Mercedes-Benz enquanto tentava ultrapassá-lo.

Devido à alta velocidade, a carreta saiu da pista, percorreu aproximadamente 100 metros e colidiu contra troncos de árvores. O impacto fez com que o semirreboque tombasse sobre o cavalo mecânico, causando a morte do condutor ainda no local.

Devido à gravidade da ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Amambai e a Perícia foram acionados para os procedimentos necessários. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas como sinistro de trânsito com vítima fatal provocada pela própria vítima.

Motorista de carreta morre em acidente de trânsito em Sete Quedas

Foto: Divulgação

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163
Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis
Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil
Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'
Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Mais Lidas

Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
SUPERAÇÃO
O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família / Reprodução/Redes SociaisDESPEDIDA E DOR
'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe