Na madrugada deste sábado (19), por volta de 1h30, um motorista de aplicativo, de 33 anos, registrou um boletim de ocorrência após ter sido vítima de agressão, tentativa de extorsão e furto, durante uma corrida em Dourados.
De acordo com informações policiais, inicialmente, a corrida teria um destino, mas teve o trajeto alterado no decorrer do percurso.
Durante a mudança de rota, o motorista foi agredido pela passageira, que estava acompanhada de outra. Conforme o relato, a agressora desferiu um soco em seu rosto e exigiu R$ 1 mil.
O incidente ocorreu nas proximidades da Rua Antônio Emílio de Figueiredo com a Avenida Hayel Bon Faker. Para escapar, o motorista se jogou do carro em movimento.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo e as duas mulheres, entretanto, uma delas não teria participado diretamente da ação.
Com a agressora, foram encontrados o celular da vítima e outros pertences, enquanto a chave do carro foi jogada em cima de um comércio.
As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde uma foi liberada após ser ouvida e a agressora autuada em flagrante por lesão corporal, furto e extorsão.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar