Motorista, de 35 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia após dar uma voadora em um agente, de 56 anos, da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) na manhã desta quinta-feira (18), logo após receber uma 'canetada' por estacionar em uma canalização de vaga especial na rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.
Informações disponibilizadas no boletim de ocorrência apontam que a Guarda Civil Metropolitana foi chamada para prestar apoio e ao abordar o agressor, o mesmo não obedeceu às ordens de um dos agentes e acabou fugindo em direção a rua Dom Aquino.
Após conseguirem alcançá-lo, o condutor não aceitava ser conduzido para a delegacia e mostrava resistência, dizendo que o guarda municipal não podia prendê-lo, pois o mesmo era estudante de Direito. A condução só aconteceu após ele conversar com sua esposa, no qual ela e a filha do casal foram no banco de trás da viatura da GCM.
Segundo o topmidianews, pela unidade policial, o homem ainda queria entrar pela porta da frente e não pelos fundos, como é de praxe nos atendimentos das ocorrências.
Por conta da agressão, o servidor da Agetran relatou ter sofrido uma lesão no joelho e fortes dores na coluna.
O caso foi registrado como lesão corporal e desobediência na delegacia.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar