O motociclista, Luiz Henrique, 23 anos, que morreu na noite deste domingo (13) no Rita Vieira, rampou um canteiro da via e bateu em um poste, como apurou a reportagem na manhã desta segunda-feira, no local do acidente, em Campo Grande.
Um amigo da vítima estava presente na cena e visivelmente abalado. "Era um cara tudo de bom", disse Mauricio dos Santos Oliveira.
Conforme registro policial, o acidente foi no cruzamento entre a Rua Novo Estado e Avenida Rita Vieira de Andrade. O corpo foi encontrado na rua pela equipe policial, há cerca de 10 metros da moto, uma Yamaha, modelo YBR150 Factor azul, que estava dentro de uma propriedade privada.
Segundo o relato de um amigo, eles estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas quando saíram pilotando as motocicletas pela Rua Novo Estado no sentido a Avenida Rita Vieira de Andrade. Ele conta que Luiz Henrique empregou alta velocidade e teria deitado sobre o banco da moto, não observando o final da Rua Novo Estado para acessar a Avenida Rita Vieira.
No local, a equipe apurou que o rapaz rampou o canteiro da via e bateu em um poste.
A moto ainda teria seguido descontrolada e sem piloto por cerca de cinco metros depois, parando após uma cerca de tela galvanizada, já dentro de uma propriedade particular.
O amigo também relatou que de imediato fizeram contato com o SAMU e Corpo de Bombeiros Militar e acionaram amigos e familiares, comparecendo no local um amigo da família que tentou prestar socorro para a vítima, utilizando um carro. No entanto, logo em seguida, chegou uma ambulância do SAMU, tentando reanimar a vítima, porém, sem êxito, declarado o óbito.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Condenado a 18 anos por estupro de vulnerável é preso em cidade de MS

Motociclista é atingido por caminhonete e motorista foge sem prestar socorro

Pais deixaram UPA com bebê doente sem alta médica, diz prontuário

Clínica clandestina é fechada e mulher presa

Operação combate extremismo e automutilação de adolescentes em MS
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Bebê morta estava com costela quebrada, mordida no braço e ferimento no rosto, diz vizinha

Morre segunda vítima de acidente na BR-267, em Nova Alvorada do Sul

Rapaz é assassinado com cinco tiros pelo cunhado
