Um motociclista teve as pernas machucadas em um incidente com a Polícia Militar na madrugada da última quarta-feira (25), em Bonito - a 247 km de Campo Grande.
Segundo Carlos Alexandre Gauna Arantes, de 20 anos, ele e outros amigos estavam comemorando o Natal quando o caso aconteceu.
Ele informou que o grupo estava subindo o centro da cidade e, ao chegarem em uma esquina, houve a colisão entre a moto que pilotava e uma viatura.
O motociclista afirmou que o acidente ocorreu após uma manobra em que não conseguiu desviar a tempo. Ele também relatou que a colisão resultou em queimaduras em uma de suas pernas.
Além disso, o envolvido afirmou que, após o acidente, ainda foi agredido verbalmente e fisicamente por um dos policiais. O caso foi filmado por uma câmera de segurança.
O motociclista mencionou também que foi levado ao hospital e, posteriormente, conduzido à delegacia, onde permaneceu sob custódia até amanhecer.
Carlos destacou que nunca teve problemas com a polícia e não entendeu a razão para a abordagem. "Aqui em Bonito eles pegam mais motoqueiro do que bandido", afirmou.
"Eles agiram na maldade", disse. Carlos ainda informou que está tomando medicamentos para tratar das lesões e que sua moto sofreu danos significativos.
Por isso, o motociclista afirma que pretende acionar a Justiça para apurar a responsabilidade pelo ocorrido.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de Bonito que respondeu sobre o caso.
A Assessoria de Comunicação Social da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) informa que, na noite do dia 25, durante patrulhamento preventivo em resposta a denúncias de "rolezinhos" nas ruas do município, uma viatura da PMMS envolveu-se em um acidente de trânsito com uma motocicleta, que realizava direção perigosa em via pública.
De imediato, uma ambulância foi acionada, e o condutor da motocicleta foi encaminhado para atendimento médico em hospital da cidade. A passageira, que também estava na motocicleta, recusou atendimento no local. Após avaliação médica, constatou-se uma fratura e o motociclista foi liberado sem necessidade de internação, com uma bota gessada no pé direito.
Posteriormente, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bonito para as providências cabíveis ao caso.
A PMMS reitera seu compromisso com a segurança da população, e enfatiza que todas as medidas legais e administrativas necessárias foram tomadas, bem como instaurou procedimento interno para apurar as circunstâncias dos fatos narrados.
*Matéria alterada às 15h14 para acréscimo da versão da PM
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
