Morador em situação de rua, de 30 anos, foi espancado, sofrendo diversas fraturas, por dois homens, na madrugada desta quinta-feira (14), na região central de Campo Grande. O crime teria ocorrido após pedir comida em um bar.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas ostensivas na Avenida Ernesto Geisel quando foi acionada para atender a uma suposta vítima de atropelamento. Os militares, então, se deslocaram ao local para prestar socorro, quando populares teriam dito que, na verdade, o homem havia sido espancado.
O crime teria sido cometido por dois supostos seguranças, relataram aos policiais. Os agressores estariam em uma moto azul e teria abordado e espancado o morador em situação de rua.
Aos policiais, o morador relatou que, cerca de duas horas antes, teria pedido comida em um bar da região central quando teria sido destratado. Abalado pelo destrato, ele confessa ter se excedido nos xingamentos, porém, diz não ter ameaçado ou agredido ninguém.
No entanto, cerca de 30 minutos depois, ele conta ter sido abordado por dois prováveis seguranças em uma motocicleta azul. Ambos o teriam espancado, sendo socorrido por populares.
O morador foi encontrado caído no chão, com boca e nariz sangrando muito e a perna direita quebrada. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Segundo o bombeiro que o atendeu, a vítima possui uma fratura exposta na tíbia e fíbula direita, além de uma fratura no braço esquerdo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP