Filho da manicure, Luana Azevedo, 39 anos, morta com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (3), comoveu os campo-grandenses com mensagem de adeus deixada a mãe através das redes sociais.
A mulher foi baleada durante a execução de Wanderson Mateus, de 20 anos, na praça do bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ela ouviu os tiros e saiu na porta de casa exatamente para chamar o filho que brincava na praça, quando foi atingida na cabeça.
Segundo o topmidianews, minutos depois de perder a mãe, o adolescente fez uma publicação. "Obrigado por tudo, mulher da minha vida, você merece o mundo, tá? Cuide de mim aí de cima. Amo você a cada segundo. Te amo eternamente", compartilhou uma foto da mãe.
O menino ainda resgatou em arquivos da família fotos, quando era criança, ao lado de Luana e com texto emocionante, agradeceu os conselhos e o amor que dividiu com ela.
"Eu não tenho mais nada a dizer além de gratidão", começa o jovem. "Mulher com pouca altura, com um coração imenso, tinha o sorriso mais contagiante do mundo. Depois de tantas coisas, você sempre foi a que me acolheu e me aconselhou com os conselhos mais engraçados possíveis, eu amo você eternamente", escreve o adolescente.
"Saiba que cada instante, eu irei estar pensando em você e nesse seu amor, casa que só você tem... Eu te amo mãe, obrigado por tanto", finaliza o filho.
Além do adolescente, a comunidade se solidariza com a dor dos filhos e dos familiares.
"Gente boa, não merecia uma morte trágica como essa", disse uma moça.
"Tadinha, ela só queria proteger o filho que também estava na praça", lamenta outra.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar