Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado na noite desta quarta-feira (09), no Conjunto José Richa, em Campo Mourão. Jonatan dos Santos, 22 anos, vulgo “Dimenor” foi assassinado com vários tiros de revólver no meio da rua. O assassino ainda passou com o veículo sobre o corpo da vítima e fugiu.
O rapaz tinha uma vasta ficha criminal e já foi alvo de uma tentativa de homicídio no mês de junho. Populares que presenciaram o crime informaram à Polícia Militar que o atirador estava em um Celta preto. Já baleado, Jonatan ainda correu pela rua, mas foi perseguido e atropelado. Após passar com o veículo sobre o corpo, o atirador ainda teria recarregado a arma e efetuado mais disparos na face da vítima.
Segundo o subtenente J. Silva, da Rotam, o jovem tinha sido preso várias vezes, por furtos e roubos, desde quando adolescente, por isso o apelido “Dimenor”. “A família disse que ele tentou sair do mundo do crime e estava trabalhando”, relatou o policial. Ele informou que a PM já tem as informações sobre o veículo utilizado e está em busca do autor do homicídio, que foi o 22º do ano em Campo Mourão.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar