Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 20 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
CRIME

Identificado o homem assassinado com 10 facadas dentro da própria casa

3 Jul 2024 - 09h38Por LIGADO NA NOTÍCIA

Segundo consta no boletim de ocorrência, as perfurações atingiram braços, perna, peito e abdômen. Após o crime, uma pessoa que estaria com a vítima foi vista deixando o local, inclusive dois homens tentaram conter, mas ele conseguiu escapar.

Alessandro Lopes Mizoguchi, foi assassinado com dez facadas na noite de segunda-feira (1/7), na Rua João Vicente Ferreira, no Bairro Jardim Tropical, em Dourados.

Como mostrado ontem, Alessandro foi encontrado dentro de um quarto, completamente nu. Também havia sinais de bebida alcoólica onde ele estava.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito, com isso, a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica também foram chamadas para os levantamentos de praxe.

Populares relataram para os policiais que escutaram gritos e foram até o portão do conjunto de quitinetes averiguar, porém, estava fechado. Outro morador abriu, momento em que o autor teria saindo correndo do lugar onde Alessandro estava.

A faca utilizada no crime não foi encontrada, assim como o suspeito do homicídio, sendo este registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e é investigado pela Polícia Civil.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

PRF - FOTOS: JARDIM MS NEWS MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região
Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena
Casa onde Ivone foi assassinada pelo namorado (Foto: Divulgação) FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Homem é esfaqueado no peito
Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
FATIMASSULENSE - NOVO RECORDE
Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
FOTO: REDES SOCIAIS - TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI