Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso em flagrante após tentar matar sua ex-companheira, de 33 anos, a tiros na BR-158, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Para o crime de tentativa de feminicídio, o suspeito ainda contou com a ajuda da atual namorada.
Segundo informações do site JP News, o homem conseguiu marcar um encontro com a ex-mulher com a justificativa de que pegaria alguns documentos que estavam em seu nome e teriam ficado com a vítima. O local indicado para o encontro foi o pontilhão da rodovia, na saída para Brasilândia.
Logo em que ela chegou, a vítima se assustou e teve uma arma apontada em sua direção. O suspeito, por vezes, tentou disparar contra ela, na versão da vítima, foram ao menos cinco tentativas, mas todas elas falharam, pois o revólver falhou.
Conforme o topmidianews, sem sucesso em disparar os tiros, o casal passou a agredir a vítima com mordidas, arranhões e apertões. Pouco tempo depois, os dois fugiram para um matagal próximo e deixaram a mulher sozinha na rodovia, tendo a Polícia Militar sido acionada para ajudar a vítima. O casal também foi localizada após algumas diligências na área de mata.
A dupla foi encaminhada para a delegacia de plantão e o casal foi autuado pelos crimes de feminicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar