Um homem de 39 anos, surtou na noite deste domingo (3), por uma suposta traição, vazou fotos íntimas da namorada para a família e colocou a vítima só de calcinha e camiseta para fora de casa, no Residencial Damha, em Campo Grande.
Segundo informações da vítima para a polícia, ela estava na casa do namorado, quando ele teve um surto, passou a fazer acusações contra ela, de supostas traições, e a expulsou de sua casa, estando ela somente de camiseta e calcinha.
A vítima pediu ajuda na casa vizinha e informou que além de ser colocada para fora só de calcinha, teve fotos íntimas vazadas para a família.
Segundo o topmidianews, aos militares ela ainda contou que o namorado tinha uma arma guardada no cofre.
Em conversa com o autor, o homem confessou a divulgação das fotos da namorada para a avó da vítima e disse que tinha uma arma, mas tinha jogado no mato.
O advogado dele foi até a casa onde teve acesso ao cofre e a polícia encontrou duas pistolas, cinco carregadores e uma maleta.
Uma das armas estava registrada enquanto a outra com a numeração danificada. Para justificar, ele disse ter registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador).
O morador alterado foi algemado e levado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).
A vítima informou estar abalada e que compareceria pela manhã na delegacia, mas assim como a testemunha, nenhum deles foram até a Deam.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar