O corpo de Roberto Lezanski da Silva, 40 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, nesta quarta-feira (14), após a vítima morrer dentro de um poço d'água de 13 metros, em Sete Quedas, a 466 quilômetros de Campo Grande.
Conforme A Gazeta News, a vítima entrou no poço para limpar. De acordo com os bombeiros, o poço tem um espelho d'água de aproximadamente 2 metros de profundidade.
Roberto reclamou que estava com forte dor de cabeça e pediu para outras três pessoas que estavam do lado de fora para lançarem uma corda, para que ele pudesse subir, mas quando a corda foi lançada Roberto já teria desmaiado e submergido.
De acordo com os bombeiros, equipado com PA (Equipamento de Respiração Autônima) um militar da equipe de resgate fez a retirada do corpo.
Segundo o Corpo de Bombeiros laudo técnico do IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) deve apontar a causa da morte, mas as suspeitas são que Roberto Lezanski tenha morrido por asfixia, após inalar gás, que é comum se acumular em buracos, inclusive poços.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar