Um homem de 40 anos foi ferido com golpes de foice na tarde deste sábado (18), em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande. Violência aconteceu após ele invadir a casa de um morador, armado com uma faca.
Segundo registro policial, vizinhos denunciaram às autoridades que, na Rua Capitão Cantalice havia algumas pessoas brigando. De imediato, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde, ao entrar na residência, se deparou com o homem, caído no chão, com um ferimento na cabeça e muito sangramento.
Aos policiais militares, o proprietário da residência informou que estava no local, juntamente com um grupo de pessoas, ingerindo bebidas alcoólicas, quando o homem teria entrado no quintal alterado, armado com uma faca e fazendo ameaças contra ele. Ao perceber as ameaças, três dos convidados presentes entraram em vias de fato com o homem.
Um dos três homens se apossou de uma foice que estaria próxima e teria desferido um golpe na cabeça da vítima. O Após o ferimento, ele caiu no chão, próximo à casa, enquanto os três fugiram do local.
Conforme a polícia, não foi encontrada no local a faca que, segundo testemunhas, estaria de posse da vítima. Próximo ao homem, foi encontrada uma foice com marcas de sangue e cabelos, aparentemente a mesma utilizada no crime.
Diante da gravidade do ferimento, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que conduziu a vítima ao Hospital Oscar Ramires, para atendimento médico. no entanto, segundo a equipe médica, o ferimento foi de natureza grave, resultando em traumatismo craniano, precisando, a vítima ser encaminhada em vaga zero para Campo Grande.
Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar se dirigiu ao local do crime. Na residência, eles foram recebidos pelo dono do imóvel, que apresentava forte odor etílico.
Aos policiais civis, segundo o topmidianews, ele relatou que a vítima não o teria ameaçado com uma faca, mas a um dos presentes. Após ser ameaçado, o convidado saiu e retornou com uma foice. Ele, então, desferiu um golpe na cabeça da vítima e fugiu em seguida.
Os policiais realizaram diligências em busca do suposto autor da agressão, porém não o localizaram. O caso é investigado.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar