Rosilto Fideles da Silva morreu no final da tarde deste sábado (27), após cair do alto da Cachoeira do Inferninho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande. A altura aproximada do local é de 20 metros.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, a vítima estava acompanhada da esposa e do filho, brincando de jogar pedra na beira da cachoeira, quando se desequilibrou e caiu. A mulher estava em um riacho próximo de onde tudo aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já estava sem vida. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigarem o caso. O corpo da vítima permanece na parte de baixo da cachoeira. A mulher permanece bastante abalada e não quis falar com a reportagem.
Perigo – No dia 13 de março, Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, foi resgatado sem vida da cachoeira do Ceuzinho, localizada na mesma região do Inferninho, após também cair do alto do rochedo. O corpo da vítima foi encontrado em uma área de difícil acesso após seis dias desaparecido. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar