O suspeito de matar a própria companheira, Vanderson dos Santos, de 37 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após tentar simular uma morte natural de Emiliana Mendes, de 65 anos, durante a madrugada na residência do casal no município de Juti. Este é o quinto feminicídio este ano em MS.
Conforme a investigação, o autor matou a vítima em um terreno baldio em frente à residência deles, em seguida, arrastou o corpo de Emiliana para dentro do imóvel e a colocou na cama na tentativa de ocultar o feminicídio. No entanto, os agentes identificaram marcas de asfixia no pescoço da idosa.
A Polícia Militar, Civil de Juti com apoio de Caarapó e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime. Durante as diligências, o Vanderson foi localizado às margens da BR-163, tentando pedir carona para fugir.
Contudo, ele foi preso em flagrante e confessou que matou a idosa durante uma discussão. O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Juti e, autuado pelo crime de feminicídio e agora, permanece à disposição da Justiça.
Segundo informações, Emiliana nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o suspeito. Na ficha criminal do homem constam crimes de roubo e furto. Por isso, o caso é investigado pela Polícia Civil, bem como a motivação para o feminicídio.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

'Foi um bom homem', se despedem amigos de trabalhador morto por choque elétrico
