Um homem, de 30 anos, foi preso como suspeito de matar Maria Eduarda Souza, de 34, em Campo Grande. Segundo a investigação, a mulher foi esfaqueada e morta durante uma discussão por causa de uma dívida no "Jogo do Tigrinho". As informações da prisão foram divulgadas nesta segunda (16).
A prisão ocorreu nesse sábado (14), quase um mês após o assassinato. Após receberem informações acerca do suspeito, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras) realizaram diligências e conseguiram capturá-lo.
Com apoio de policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), policias conseguiram encontrar o local em que o suspeito estava escondido desde o dia do assassinato.
Crime por causa de dívida
Maria Eduarda morreu esfaqueada durante uma discussão, no bairro Jardim Panamá, em Campo Grande, na madrugada do dia 23 de julho. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo da morte seria um desentendimento por "Jogo do Tigrinho".
Segundo as informações da Polícia Militar, Maria Eduarda estava em uma residência com outros dois rapazes, quando Douglas chegou e começou a brigar com a vítima devido a uma aposta on-line. Durante a briga, o suspeito desferiu uma facada nas costas de Maria Eduarda.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No boletim de ocorrência, não há outros detalhes sobre a discussão motivada pelo "Jogo do Tigrinho".
As polícias Militar e Civil foram ao local do crime. O caso foi registrado como "homicídio", na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar