Na noite desta terça-feira (17/12), um homem de 27 anos foi preso com um simulacro de arma de fogo por uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar. O homem tentou tomar a arma de um dos policiais e acabou sendo atingido por um disparo, sendo em seguida imobilizado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi registrada por volta das 21h35, quando as equipes de serviço foram informadas sobre um roubo ocorrido na Vila Renô. Segundo o denunciante, dois homens armados anunciaram o roubo e levaram sua motocicleta. Poucos minutos depois, as equipes receberam outra denúncia de uma tentativa de roubo, cujos autores possuíam as mesmas características do crime anterior.
Com as informações, uma das equipes localizou dois homens escondidos em um terreno baldio com as características dos autores. Os policiais anunciaram a abordagem, e um deles conseguiu fugir, pulando muros e deixando cair o que parecia ser uma pistola.
O segundo suspeito levantou as mãos, e os policiais avistaram o que parecia ser uma pistola em sua cintura. Diante disso, os policiais abordaram o suspeito (27 anos), que resistiu à prisão, entrando em luta corporal com um dos agentes e tentando tomar a arma do policial. O outro policial então efetuou um disparo na perna do suspeito, para impedir injusta agressão e salvaguardar a vida dos envolvidos na ocorrência.
O autor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e permanecerá preso devido a um mandado de prisão em aberto e por ser suspeito dos roubos, que estão sendo investigados pela Polícia Civil. Os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo e um facão que estava na cintura do suspeito.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
