A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou a morte de um homem de 56 anos ocorrida na manhã deste sábado (5) no hospital da Vida em Dourados.
De acordo com boletim de ocorrência, Jorge Figueira roçava uma área e pasto em uma fazenda na última quinta-feira (3) utilizando um trator, quando segundo o filho da vítima, Jorge foi atingido por um objeto na fonte.
Mesmo ferido, o homem consegui caminhar até a casa a cerca de 250 mts em busca de ajuda. Ele foi socorrido pela esposa e um pedreiro que trabalhava próximo. Socorrido em um veículo para o hospital de Rio Brilhante, Jorge acabou perdendo a consciência no meio do caminho.
Ao dar entrada no hospital local, a vítima foi transferida para Dourados devido a gravidade do ferimento. Na manhã de hoje, médicos do hospital da Vida informaram a família sobre a morte encefálica de Jorge.
De acordo com informações do BÓ, após uma tomografia foi constatado a presença de um objeto metálico na cabeça da vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar