Um homem de 28 anos, identificado como Paulo Sérgio, foi resgatado inconsciente após incendiar a própria residência durante uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (27/1), no bairro Estrela Porã, em Dourados.
Segundo o site Dourdos News, o caso envolveu agressões, ameaças e uma tentativa de suicídio, mobilizando diversas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações da polícia, o autor chegou à residência visivelmente alterado, após ingerir bebidas alcoólicas e, supostamente, usar entorpecentes. Ele agrediu fisicamente a companheira, de 30 anos, com socos no rosto e cabeça, além de empurrá-la ao chão. A irmã da vítima, de 46 anos, que estava no local, tentou intervir, mas foi ameaçada pelo homem, que estava armado com uma faca.
Após a agressão, o autor se trancou na residência. Quando a polícia chegou, ele cortou a mangueira do botijão de gás, ateou fogo e lançou as chamas em direção aos agentes, obrigando-os a recuar. Em seguida, ele incendiou um colchão e outros móveis, o que fez o fogo se espalhar rapidamente pela casa.
Diversas equipes policiais foram acionadas para conter a situação, e o Corpo de Bombeiros também foi chamado para combater o incêndio.
Os agentes conseguiram arrombar a porta da residência e conter as chamas. No entanto, o autor foi encontrado desacordado no quarto, devido à inalação de fumaça.
Ele foi resgatado e levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros. Por conta da gravidade da intoxicação e queimaduras, ele precisou ser transferido para um hospital em Campo Grande.
Durante a operação, um dos policiais que participaram do resgate passou mal por conta da fumaça e precisou de atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
