Investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prenderam, durante a segunda-feira (29), um homem, de 42 anos, acusado de tentar matar um morador de rua, de 37 anos, com vários golpes de facão no Marcos Roberto, em Campo Grande.
Segundo informado pela Polícia Civil, a motivação para a tentativa de homicídio, que aconteceu durante a madrugada de ontem, foi de que a vítima teria furtado a bicicleta do suspeito no dia anterior, o que culminou no ataque.
Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Segundo o topmidianews, a vítima ficou agonizando por vários momentos até conseguir pedir ajuda para uma testemunha, que acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate do homem e o encaminharam em estado grave para a Santa Casa, onde ele permanece internado na ala vermelha.
No dia em que foi localizado, o morador de rua explicou para a polícia que havia sido esfaqueado por duas pessoas, conhecidas como 'Boca' e 'Capoeira'. O fato inicial aconteceu na Avenida Ernesto Geisel com a rua Bom Sucesso, quando ele foi atacado com pelo menos seis golpes de facão, que atingiram os dois braços e o tórax.
Após a ser atingido, ele correu em direção ao cruzamento da rua Bom Sucesso com rua do Himalaia, onde recebeu auxílio de uma testemunha.
O homem que esfaqueado tem mais de 50 passagens pela polícia por diversos crimes como furto, sendo muitos rescindentes.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar