O piloto Edenilson de Oliveira Costa teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo nesta quinta-feira (23). A assessoria da instituição confirmou a liberação nesta sexta-feira (24). Ele foi um dos dois sobreviventes do acidente de helicóptero que matou empresário do ramo das bets e a esposa em 16 de janeiro deste ano.
A outra sobrevivente é a filha do casal, de 12 anos. A adolescente também estava internada e recebeu alta na quarta-feira (22), segundo nota emitida pela assessoria da Brazil International Gaming, a empresa do pai.
A mãe da sobrevivente, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, tinha 49 anos, era empresária da área da beleza e formada em Economia. O pai era André Feldman, 50 anos, e operava para a empresa de apostas Caesars Sportsbook no Brasil. As informações foram retiradas dos perfis do casal no Linkedin. A família morava em Americana (SP).
Helicóptero foi encontrada na manhã do dia seguinte à queda (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Caieiras)
André Feldman e Juliana Feldman, as vítimas do acidente (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O piloto - Edenilson de Oliveira Costa é natural de Dourados (MS), mas atualmente mora em Campinas (SP) com a esposa. Eles têm duas filhas. O piloto tem aproximadamente 15 anos de experiência na aviação e é formado em Enfermagem.
As causas do acidente ainda são investigadas. O helicóptero que caiu era de propriedade da empresa da qual André era sócio e não tinha autorização para táxi aéreo, embora estivesse com aeronavegabilidade normal, segundo matrícula no Registro Aeronáutico Brasileiro.
O acidente - Os três passageiros eram levados para Americana na aeronave particular. Com o tempo ruim, ela saiu de São Paulo (SP) por volta das 19h30 de 16 de janeiro e perdeu o sinal de GPS às 20h34.
Foi encontrada destroçada no Morro do Tico Tico, em Caieiras (SP), na manhã do dia seguinte por equipe de resgate. André e Juliana morreram no local. Edenilson e a filha das vítimas foram resgatados com vida pelas equipes de socorro, conscientes e orientados.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/brasil/cidades/piloto-de-ms-que-sobreviveu-a-acidente-aereo-tem-alta-hospitalar
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
