Identificada como Bruna de Oliveira, 24 anos, foi encontrada morta na noite deste domingo (2) numa vala em uma região de mata fechada em Sinop, no Mato Grosso. O corpo da vítima chegou a ser arrastado pelas ruas do município, preso com correntes em uma moto.
Segundo o site JK Notícias, a vítima foi encontrada em uma vala com uma corrente enrolada no pescoço presa com um cadeado.
Familiares da vítima informaram que ela saiu de casa no sábado (1), na companhia do namorado, e desde então não foi mais vista.
Preocupados com a demora de Bruna retornar para a casa, eles entraram em contato com suspeito, que informou que havia deixado a jovem em sua residência, ainda na noite de sábado.
Já no domingo, ainda sem notícias, os parentes de Bruna foram até a casa do suspeito, mas ele já havia se mudado. Do lado de fora da casa havia sangue, constando que algo havia acontecido no local.
O irmão da vítima procurou por ela nas proximidades, quando encontrou o corpo jogado na valeta, rígido e com marca aparente de degola.
Imagens da câmera de segurança mostraram que o suspeito, após matá-la, saiu de moto por volta das 04h50 de domingo (02), arrastando o corpo da vítima com uma corrente presa ao pescoço.
O suspeito está sendo procurado e a equipe da Polícia Civil investiga o crime.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar