Um homem identificado inicialmente com o nome de Carlos, teria matado uma mulher com uma paulada e facadas, provavelmente na madrugada deste domingo (17-11). A vítima, Sueli Maria, é a ex-companheira do acusado.
A reportagem do Panorama do MS recebeu informações de familiares e vizinhos. Eles relataram que ela reside na rua Tim Maia, no Jardim Paraíso, em Naviraí (município da região sul de Mato Grosso do Sul).
O feminicídio, segundo informações iniciais, teria ocorrido pois, o homem não aceitava o fim do relacionamento com Sueli Maria.
Polícia Militar foi acionada e Corpo de Bombeiros prestaram socorro a acusado de feminicídio em Naviraí. ©Reportagem/Panoramadoms
Mesmo sendo o principal suspeito do crime hediondo, o homem após o assassinato teria se dirigido para sua casa e permaneceu no local tranquilamente. Sua presença foi denunciada pelos sobrinhos da vítima.
Populares tentaram linchar o acusado com pauladas e pedradas na cabeça. Após o homem desmaiar, deixaram o local acreditando que Carlos estava morto.
Acusado sofreu tentativa de linchamento e desmaiou após pauladas e pedradas. ©Reportagem/Panoramadoms
A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h50 e dez minutos depois chegou ao local. Os bombeiros também foram acionados e prestaram os primeiros socorros a Carlos que restabeleceu a consciência e foi encaminhado ao Hospital de Naviraí.
O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia da Mulher com o registro de feminicídio.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP