Menu
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
domingo, 20 de abril de 2025
CÂMARA VICENTINA ABRIL 2025
Busca
Busca
Policial

Ex pisoteou rosto de mulher e jogou terra com fezes na boca dela

Vítima contou ser constantemente ameaçada de morte e que o ex vai à casa, entra sem a autorização, e a xinga, humilha e agride

4 Fev 2025 - 11h08Por Felipe Dias

Mulher de 36 anos, espancada pelo ex-marido, de 32 anos, contou que foi pisoteada na cabeça contra o chão e que o homem jogou terra com fezes de cachorro em sua boca e nariz. As agressões aconteceram na manhã deste domingo (2), na Vila Danúbio Azul, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela filha da vítima, informando que o padrasto havia espancado a mãe e que ela precisava de atendimento médico, por estar machucada e suja. Ela ainda disse que o padrasto não estava no local, mas acreditava que ele iria voltar em breve.

Imediatamente, uma equipe foi encaminhada ao endereço e, ao chegar, encontrou a vítima. Ela disse aos policiais que teria sido agredida pelo marido, mas que ele não estava no local, e que teria fugido para a casa de um vizinho próximo.

Ela passou as características do esposo à equipe, que se deslocou ao possível endereço onde estaria. No caminho, porém, encontraram um homem que batia com as informações recebidas e o deram ordem de parada.

Ele, porém, não teria obedecido e teria começado a ofender os policiais. Bastante alterado, o homem começou a ameaçar agredir os policiais, que precisaram usar força moderada para detê-lo.

Em seguida, o homem foi levado até a casa da vítima, que reconheceu o marido. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No caminho, ele teria novamente ameaçado a força policial e se disse faccionado.

A vítima foi orientada dos direitos e como proceder para conseguir amparo e o caso foi registrado como resistência, injúria, dano, lesão corporal contra mulher e descumprimento de medida protetiva, todos no âmbito de violência doméstica. 

 

Agressões frequentes

Na delegacia, a mulher contou que conviveu maritalmente com o homem por quase três anos e estão separados há cerca de nove meses. Essa é a terceira ocorrência envolvendo os dois tendo ela já solicitado medida protetiva de urgência, que foram deferidas em junho passado.

Ela relata que mesmo após ter pedido a medida protetiva, o ex-marido frequentemente vai à casa, entra sem a autorização e a xinga, humilha e até mesmo a agride com chutes. Ele também sempre a ameaça de morte, dizendo que ela não vai mais ficar com outro homem e passa a procurar supostos homens escondidos na casa, cuspindo pelo local.

Em depoimento, ela afirma que, neste domingo (2), por volta das 10h30, o ex-marido entrou na casa, sem autorização, e já começou a xingá-la de "vagabunda, piranha, prostituta" e dizia: "hoje você vai morrer, inseta". Em seguida, a empurrou no chão. Depois, ele a esganou até quase a perder a consciência. 

Após isso, o homem ainda teria pisado com força no rosto dela. E, em seguida, começou a colocar terra dentro da boca e nariz da ex-mulher. Na terra havia cocô de cachorro. A mulher ficou caída no chão e o ex-marido ainda teria pegado o celular do bolso dela e começado a pisotear, danificando-o.

Já em depoimento próprio, o acusado negou as agressões. Segundo ele, ambos continuam casados e o relacionamento nunca teria terminado, com eles ainda vivendo juntos.

Ele ainda contou que no dia anterior ao crime, a esposa teria usado cocaína e bebido muito. Ao chegar em casa, de madrugada, o teria agredido com uma garrafada na cabeça, que causou um corte com sangramento.

Durante a manhã, ainda bêbada, foi avisado pela sogra que ela estaria em surto, quebrando diversos objetos na casa. Ele ainda afirmou que a esposa teria se atirado contra o chão e jogado terra no próprio rosto.

Ele ainda contou que nunca a agrediu fisicamente, mas já foi ferido com faca por ela. Nunca a ameaçou de morte, mas quando ela bebe, ela o ameaça de morte. Ele também disse não discutiu com elam não a xingou nem a agrediu fisicamente como teria sido relatado.

Como o homem descumpriu a medida protetiva, foi realizado um pedido para que use tornozeleira eletrônica, como medida protetiva de urgência.

 

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Ponte desabou em Caracol (Foto Manoel Tadeu Rodrigues Scardin - Jardim MS News) ESTRAGOS DAS CHUVAS
ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva
PLANTÃO POLICIAL - NO FACÃO
Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão
PRF - FOTOS: JARDIM MS NEWS MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região
Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena
Casa onde Ivone foi assassinada pelo namorado (Foto: Divulgação) FEMINICÍDIO
FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Mais Lidas

Reprodução/ Redes SociaisNÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia
Semana Santa
Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
Ajude
Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave
FOTO: REDES SOCIAIS - TOP MÍDIA NEWSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
FATIMASSULENSE - NOVO RECORDE
Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas