Celso da Silva Rolon, de 51 anos, foi morto pelo enteado de 32 anos, após ser golpeado com um facão durante uma discussão na residência da família, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Amambai, por volta das 12h desta segunda-feira (31).
De acordo com o relato da mãe do autor e companheira da vítima, o acusado teria exigido dinheiro para comprar drogas e ficou agressivo ao saber que a mãe havia escondido seus apetrechos usados no consumo de entorpecentes. Alterado, ele disse: “Eu não tenho medo de polícia. Se é pra ser preso, eu vou ser preso com um motivo.”
Em seguida, saiu de casa e voltou armado com um facão. A mulher alertou Celso, que tentou impedir a entrada do enteado. No entanto, o acusado conseguiu derrubar o portão, invadiu a residência e iniciou uma briga com a vítima. Durante o confronto, Celso foi golpeado na cabeça, pescoço e costas. Em meio à luta, o assassino ainda tentou usar uma foice, mas foi contido pela mãe e por um vizinho.
Mesmo gravemente ferido, Celso conseguiu dirigir até o Hospital Regional de Amambai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O laudo apontou cortes profundos, incluindo lesão óssea com exposição de massa encefálica.
O acusado foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil, ameaça, lesão corporal e violência doméstica. Ele foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico por cortes nas mãos. A mãe também sofreu escoriações provocadas pela agressividade do filho e precisou de cuidados médicos. O caso está sob investigação.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Criminosos arrombam e causam prejuízo de R$ 30 mil em loja de informática na Vila Glória

Golpe do falso emprego: mulher é indiciada por enganar jovens e vender cursos falsos em MS

Idoso é assassinado a facadas

Dignidade Menstrual: MS é pioneiro em programa nacional de confecção de absorventes em presídios

Polícia prende três por tráfico em 'casa noturna'
Mais Lidas

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Governo do Estado amplia vagas para concurso público no HRMS, confira as vagas e como fazer
