Ainda em luto, se é que o pesar de um familiar um dia acaba, a mãe de João Victor Cardoso de Moura, 24 anos, lamentou mais uma morte no trânsito de Campo Grande, quase no mesmo trecho da Avenida Lúdio Martins Coelho onde o filho foi vítima de trágico acidente.
Carlos Eduardo Melo, 19 anos, morreu após perder o controle do guidão e bater a moto, uma CG 160 Fan vermelha, em um poste de iluminação neste sábado (27). A tragédia se repetiu exatamente uma semana após João Vitor fazer a passagem em circunstâncias semelhantes.
“Quase nesse mesmo lugar perdi meu filho há uma semana. E agora fiquei sabendo que ele trabalhava com meu menino em uma marmitaria. Que os espíritos consoladores te recebam e te ajudem nessa passagem”, publicou a mãe de João Vitor.
Os acidentes comoveram os campo-grandenses. “Meus sentimentos à família, essa avenida tem que ter muita atenção, especialmente à noite, pois na região ali tem animais silvestres e algumas chácaras com uma cachorrada solta na avenida, que só por Deus, avançam nas pessoas e em quem está de moto”, contou uma internauta.
Uma mulher, habilitada, contou porque desistiu de motocicletas. “Tenho 10 anos de carteira e já tenho medo de pilotar hoje em dia. Já andei muito de moto nessa Campo Grande. Agora, no máximo, um lugar perto e se for última opção mesmo, ser realmente necessário o uso da moto. Caso contrário, só de carro mesmo. Adquiri medo de tanta tragédia diária”, desabafou.
Assim como Carlos, João Vitor perdeu o controle da motocicleta, de mesmo modelo, e bateu em uma árvore. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas não resistiu.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar