A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (26) para verificar uma denúncia de abuso sexual de uma criança de seis anos no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com a denúncia, a tia e a mãe da criança afirmam que ela foi violentada pelos irmãos de 14 e 19 anos e pelo primo de 15 anos.
A PM foi ao local, onde os possíveis autores negaram o fato. Como não obtiveram o flagrante, os policiais encaminharam todos os envolvidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.
A Polícia Civil agora está encarregada de investigar o caso, que será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
De acordo com as primeiras informações, segundo a PM, a tia da menina chamou a polícia dizendo que a sobrinha vinha sendo violentada pelos irmãos mais velhos e por um primo. A mãe da criança relatou que ela estava com um comportamento estranho e que já tinha visto sangue na calcinha da menina, mas estava com receio de comentar alguma coisa.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar