Claudecir Silva Rodrigues, de 39 anos, foi preso 10 anos após o julgamento que o condenou a cumprir 17 anos de reclusão pela morte de Sueli Paes da Silva. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (9), em Campo Grande.
Ele chegou a ser preso em maio deste ano devido ao crime, porém havia fugido do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, sendo recapturado quase seis meses depois. Claudecir foi julgado culpado em 2014 pela morte de Sueli, que na época era sua amante.
O crime aconteceu em janeiro de 2006, por volta das 21h30, quando Claudecir golpeou Sueli com facadas, provocando ferimentos que a levaram a mataram. O motivo para o crime foi o fato dela ter se recusado a dar dinheiro a Claudecir.
O conselho de Sentença acatou a tese do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), apresentada pela Promotora de Justiça, Luciana do Amaral Rabelo, titular da 18ª Promotoria de Justiça.
O Juiz Fabio Kaiut Nunes condenou Claudecir a pena de 17 anos, 2 meses e 8 dias de reclusão pelo crime de homicídio doloso qualificado pelo motivo torpe. Na sentença, o Juiz inclusive fez constar que as consequências do crime são graves, ressaltando que deixou três filhas da vítima órfãs, crianças e adolescentes que dependiam dela.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Menina de 4 anos é arrastada para matagal durante tentativa de estupro

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta

Homem morre atacado por onça em fazenda

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
