A morte do motociclista Mauro Divino, de 58 anos, abalou a cidade de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande durante a manhã desta quinta-feira (11). O homem acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com uma picape Fiat Strada e por conta dos ferimentos, não resistiu, falecendo ainda na rodovia BR-158.
Como noticiado anteriormente pelo too, o motociclista tentava fazer uma conversão na pista e por um descuido, acabou colidindo contra a picape e foi arremessado ao solo. O condutor do veículo prestou apoio e ficou no local até a chegada do socorro, que constatou o óbito.
Pelas redes sociais, muitas mensagens foram direcionadas para a vítima, que era considerada bastante educada e "uma excelente pessoa".
"Nossa, que tristeza. O Mauro era uma excelente pessoa, sempre muito educado. Que o senhor console a esposa e os familiares", escreveu uma amiga. Em outra publicação, o motociclista foi classificado como gente boa. "Meus sentimentos aos amigos, eu sempre topava com ele na rua e saindo da HAP para fazer os corre do dia-a-dia. Gente boa demais", pontuou um amigo.
Segundo o topmidianews, durante as várias mensagens que estavam sendo publicadas, uma amiga reforçou que a vítima era um amigo e tanto. "Muito triste, ele era muito gente boa, descanse em paz, amigo".
A sobrinha de Mauro também usou as redes sociais, mas de maneira rápida, publicou "meu tio não", lamentando a morte do familiar.
"Descansa em paz, Maurão, você era uma pessoa boa, que Deus conforte o coração de amigos e familiares", disse uma amiga.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar