DEODÁPOLIS - No início da noite desta terça, um trágico acidente na BR 376 ceifou a vida do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido carinhosamente como Tião pela comunidade de Deodápolis.
O incidente ocorreu no KM 79,5 da rodovia, quando uma motoneta, na qual Tião pilotava, e um veículo Gol, trafegavam no mesmo sentido e em certo momento houve a colisão fatal.
Segundo relatos preliminares ao Jornal Impacto News, a motoneta estaria transitando pelo acostamento e, em determinado momento, adentrou a pista, resultando na colisão fatal. O impacto foi tão violento que Tião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei em Deodápolis para receber atendimento médico.
As autoridades competentes foram acionadas imediatamente, com a Polícia Militar garantindo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Rodoviária Federal e da perícia técnica.
As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Polícia prende três por tráfico em 'casa noturna'

Procurado pela polícia, agressor de ex-companheira é preso dirigindo bêbado

Enteado mata padrasto com facão, mãe tentou impedir

Morre um dos adolescentes atingidos por caminhão no Octávio Pécora

Homem que se passava por policial federal para aplicar golpe em mulheres é preso
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede da Sandra Regina, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Confira os 11 ganhadores dos R$ 15 mil reais dos 23 anos do Jorge Mercado em Fátima do Sul

Vicentina vai inaugurar o novo centro de apoio nesta quarta-feira, no Dia do Autismo

Fátima do Sul se despede da guerreira Sandra, esposa do Nei do antigo mercado peg pag
