Uma denúncia de maus-tratos a um animal doméstico levou a Polícia Militar a apreender um fuzil, drogas e diversos equipamentos eletrônicos em uma residência na região sul de Ponta Porã, na noite de terça-feira (28). A ação aconteceu por volta das 23h30 e na apreensão de um vasto material ilícito.
De acordo com informações da polícia, ao chegarem ao local para verificar a denúncia, os agentes sentiram um forte odor de maconha vindo da residência. No momento da abordagem, um homem que estava dentro do imóvel avistou a viatura policial e fugiu pelos fundos, pulando um muro e carregando um objeto semelhante a uma arma de fogo.
A equipe policial questionou um vizinho sobre o morador da casa, mas ele afirmou não conhecê-lo, relatando apenas que, em algumas ocasiões, alimentou o cão que vivia na residência, já que o animal parecia estar sozinho.
Durante a vistoria no imóvel, os agentes encontraram um fuzil Steyr AUG calibre .556, três carregadores e 60 munições do mesmo calibre. Além disso, foram apreendidos 400 gramas de maconha, 11 porções de cocaína, uma balança de precisão e diversos acessórios para consumo de entorpecentes.
Entre os itens localizados, também havia dois drones de alta tecnologia com 10 baterias e dois controles, dois dispositivos GPS e um equipamento eletrônico ainda não identificado. A polícia também encontrou caixas vazias de pistolas e peças de motocicletas, como chassis e tanques de combustível, levantando suspeitas sobre um possível desmanche de veículos.
Durante a ação, um homem chegou ao local afirmando que havia sido enviado pelo proprietário da residência para verificar a presença dos policiais.
Os materiais apreendidos e a testemunha foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. A polícia segue investigando o caso e busca localizar o suspeito que fugiu.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI
