O corpo do pequeno Benjamin Nunes de Jesus, de 4 anos, foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (6), boiando na praia de Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O menino estava desaparecido desde a última terça-feira (3), quando havia ido à praia com a mãe.
Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela praia e também em uma área de mata próximo ao local. A mãe da criança chegou a pensar que alguém poderia ter sequestrado o filho.
Na manhã desta sexta-feira, o corpo do menino foi encontrado por pescadores que entravam no mar com uma embarcação. A vítima foi identificada por familiares no local.
Criança desaparecida em Guarujá
O pequeno Benjamim foi a praia com a mãe na última terça-feira (3). Após um encontro com o pai na areia, o menino voltou a brincar e desapareceu. Equipes de mergulho, embarcações e mais de 30 civis logo iniciaram as buscas que duraram mais de dois dias.
Como existe uma área de mata próximo a praia, tinha a possibilidade do garoto ter se perdido entre a vegetação. Os bombeiros realizaram buscas também em terra, mas até esta sexta-feira Benjamim não havia sido encontrado.
Nesta manhã, quando pescadores saíam para pescar, viram um corpo boiando a aproximadamente 50 metros da margem. Os homens conseguiram colocar o corpo em uma boia e após a chegada dos Bombeiros o menino foi retirado da água. A vítima já estava sem vida e foi reconhecida por familiares.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar