Corpo do adolescente de 13 anos que se afogou no Rio Verde, na quinta-feira, foi encontrado na manhã deste sábado (16), após dois dias de buscas. O fato ocorreu em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado aproximadamente 14 quilômetros do ponto de afogamento. As buscas iniciaram na quinta-feira e terminaram por volta das 6h de hoje.
Com o auxílio de uma lancha, uma equipe com três militares do Corpo de Bombeiros percorreu grande parte do rio para tentar achar o adolescente. Em entrevista ao Campo Grande News, nesta sexta-feira (15), o primeiro-tenente Cândido, comandante do 1º Subgrupamento de Bombeiro Militar, do 5º Grupamento de Bombeiros, explicou que o rio onde o jovem se afogou não é adequado para banho.
“É um rio de corredeira, pedra, tem a Usina da Cachoeira Branca e quando chove cria velocidade e é um rio impróprio para o banho”, disse.
Por enquanto, não há informação de como ocorreu o afogamento e nem se o adolescente estava sozinho. O rio divide os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Menina de 4 anos é arrastada para matagal durante tentativa de estupro

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta

Homem morre atacado por onça em fazenda

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
