Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde de quinta-feira (24/10) em Corumbá. Trabalhadores de uma empresa contratada para realizar obras em uma estrada rural avistaram e acionaram a polícia.
De acordo com o Diário Corumbaense, o cadáver tinha perfurações de arma de fogo, tipo pistola, e estava com os pés e mãos amarrados.
Conforme a ocorrência, fiscal de obras da empreiteira relatou que quando o tratorista estava fazendo o nivelamento da estrada, viu um corpo jogado em meio a vegetação, próximo a uma cerca. Em seguida, ligou para o 190, da Polícia Militar, para relatar o fato.
Na região havia várias cápsulas deflagradas. O delegado da Polícia Civil, Jean Castro e a perita, constataram que as cápsulas são de pistola calibre 9mm.
Ao Diário Corumbaense, o delegado disse que o homem pode ter sido morto em outro lugar e posteriormente teve o corpo desovado naquela região.
"Encontramos 22 cápsulas deflagradas. É possível que ele tenha sido morto em outro local, 'desovado' na área rural e podem ter terminado de efetuar os disparos. Vamos fazer o exame papiloscópico para confirmar a identidade dele", explicou.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer”, na Delegacia de Polícia Civil.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar