Na manhã desta quinta-feira (28), uma vendedora de salgado de aproximadamente de 50 anos foi atropelada e arrastada por um caminhão na MS-040,em Campo Grande, na saída para São Paulo.
A reportagem do Diário Digital foi até o local e conversou com o Cabo Benites da Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Segundo ele a vítima é conhecida na região por vender salgados, o motorista tem o costume de passar também no local para comprar salgado e café com a vítima uma vez por semana.
Motorista não percebeu que a mulher estava atravessando, ele disse que ela entrou no ponto cego do caminhão e acabou atropelando a mesma e arrastando por 20 metros. " O condutor achou que era um pneu furado quando desceu para ver se deparou com a mulher presa na roda dianteira do veículo", comentou o Cabo.
Muito abalado o motorista conversou com a reportagem, ele preferiu não se identificar. "Parei para tomar um café com ela como de costume, ela levou o café para mim, agradeci e fui embora, mas ela foi para frente do caminhão e eu não vi", lamentou o condutor. A vítima foi encaminhada para Santa Casa em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar