Equipe policial da Primeira Delegacia de Paranaíba auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA), de uma filha desaparecida há mais de 30 anos. Conforme a polícia, compareceu na unidade policial um rapaz dizendo que em recente visita a uma tia, ela manifestou o desejo de reencontrar a filha, que foi levada pelo marido há 31 anos, quando moravam na cidade de Tucumã (PA).
Conforme relatado à polícia, o marido dizia que voltaria para a cidade natal de Araioses (MA) e levaria a filha de 2 anos, na época. Ele disse ainda que registraria a filha no nome da irmã dele, para dificultar a localização da criança.
Diante da história, o rapaz procurou a Delegacia solicitando ajuda para reencontrar o ex-marido da tia e a prima. Em pesquisa aos sistemas policiais, foi possível identificar o homem e menina que, supostamente, poderia ser a filha desaparecida.
Nesta quinta-feira (23), o rapaz compareceu na delegacia relatando que as informações fornecidas pela equipe policial ajudaram a localizar a prima por meio das redes sociais. E, que mãe e filha estão se comunicando para reencontro próximo.
O ex-marido, que faleceu no ano de 2023, havia alterado o nome da criança e ainda a registrado em nome da madrasta dele. Porém, a filha desaparecida tinha conhecimento desses fatos e não tinha um bom relacionamento com o pai, visto que sempre desejou reencontrar a mãe.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

ESTRAGOS das chuvas: Ponte de madeira é levada durante chuva

Jovem é internado em estado grave após ser atacado com golpes de facão

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira
