Na manhã desta segunda-feira (14), um acidente envolvendo um caminhão de transporte de concreto e uma caminhonete Mitsubishi Triton causou um grande transtorno na Avenida 09 de Julho, em frente à casa lotérica, no centro de Fátima do Sul.
De acordo com as informações apuradas, a caminhonete estava estacionada no lado direito da avenida, no sentido Rio Dourados. Ao tentar retornar à pista, o veículo acabou colidindo com o caminhão, que seguia na mesma direção. O impacto resultou em danos materiais significativos para ambos os veículos, mas, felizmente, nenhum dos ocupantes ficou ferido.
O acidente resultou no bloqueio total do trânsito no trecho da Avenida 09 de Julho, o que gerou congestionamento e causou transtornos aos motoristas que trafegavam pela região. O problema foi ainda mais agravado pela interdição do anel viário de Fátima do Sul, que está passando por obras de revitalização. Com a interdição, veículos pesados, que normalmente utilizariam o anel viário para evitar o centro da cidade, foram obrigados a transitar pela movimentada avenida central, aumentando o fluxo de tráfego na área.
As autoridades de trânsito foram rapidamente acionadas para controlar a situação, organizar o fluxo de veículos e orientar os motoristas enquanto aguardavam a liberação da via. Equipes de socorro e agentes de trânsito trabalharam no local para garantir a segurança de todos e minimizar os transtornos causados pelo acidente.
A expectativa é que, com a conclusão das obras no anel viário, o tráfego na região central de Fátima do Sul volte a fluir com mais tranquilidade, reduzindo a incidência de acidentes e melhorando a mobilidade urbana. Enquanto isso, motoristas são aconselhados a redobrar a atenção e a paciência ao transitar pelas vias centrais da cidade, especialmente durante os horários de pico.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada e PRF orienta motoristas a evitarem a região

Carro fica destruído em capotamento na Espírito Santo com a Afonso Pena

FEMINICÍDIO: Mulher morre com facada na cabeça, ela é a 8ª vitima do ano

Homem é esfaqueado no peito

Cearenses são presos em Dourados se passando por funcionários de empresa para furtar cabos
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Jovem morre 102 dias depois de contrair virose na praia

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe

Família de Fátima do Sul faz apelo por vaga em hospital de Dourados para paciente em estado grave

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas
