Um cliente, de 39 anos, que foi preso em flagrante após fumar em local proibido e destruir um restaurante, localizado na Avenida Afonso Pena, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, foi solto pela justiça após pagar R$ 14 mil de fiança nesta quarta-feira (31). O estabelecimento sofreu prejuízo de R$ 40 mil com os danos causados pelo cliente.
O cliente – que é um engenheiro agrônomo – teria chegado ao estabelecimento por volta das 15h30 de segunda-feira (29), bastante alterado e agitado. Os fatos teriam começado às 18 horas, conforme registro policial.
Segundo o midiamax, ele teria ido ao balcão de atendimento e acendido um cigarro, sendo advertido por um dos funcionários de que não era permitido fumar naquele local. Depois, o homem teria saído em direção a um deck externo, onde teria se sentado e pedido uma cerveja. Ele teria continuado a fumar no local e advertido novamente pelo funcionário.
Então, ele teria pedido para falar com a gerência do restaurante e gritado com os funcionários por cerca de 1 hora e meia, ingerindo bebidas alcoólicas durante todo o tempo.
Em determinado momento, o homem se levantou e começou a danificar o local, entrando em uma área interna, quebrando taças e copos de vidro de um balcão. Ele ainda teria alcançado uma garrafa de bebida e utilizado para danificar o estabelecimento.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar