Câmera de segurança flagrou casal suspeito de matar menina de 3 anos carregando corpo em uma mala para ser enterrado em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. As informações são do site local NSC Total.
A mãe e o padrasto de Isabelle de Freitas aparecem caminhando com a mala, em atitude suspeita. O padrasto cavou uma cova com as próprias mãos na mata, segundo o delegado Filipe Martins.
O casal chegou a denunciar o desaparecimento da criança. Em lágrimas, o padrasto chegou a conceder entrevista para imprensa falando do amor pela pequena e a suspeita de sequestro.
O delegado afirma que as histórias contadas por eles pareciam bastante ensaiadas. Vizinhos ouviram uma briga e choro de criança nos dias que antecederam o desaparecimento, levantando suspeitas.
Os agentes dizem que a criança sofreu espancamento até a morte. A casa passou por perícia e vestígios de sangue foram encontrados.
Segundo o topmidianews, o padrasto confessou ter iniciado o ataque à pequena e depois a mãe teria participado também. Ela negou ter agredido a criança.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP