Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 18 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
EXECUÇÕES NA CAPITAL

Campo Grande registra duas execuções em 10 minutos

17 Mar 2025 - 10h30Por Campo Grande News

Campo Grande foi palco de duas execuções na noite deste domingo (16). Em um intervalo de apenas 10 minutos, dois homens foram assassinados a tiros por suspeitos em motocicletas. A distância entre os locais dos crimes foi de três quilômetros.

Marcelo Saracho Gonçalves, de 36 anos, que foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O crime ocorreu em frente a um imóvel, na Rua Coronel Moreira César, no Bairro Jardim Los Angeles.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que, por volta das 19h50, um rapaz conhecido como Gabriel passou pelo local em uma motocicleta Honda Biz, encarando Marcelo. Em seguida, dois homens chegaram e dispararam contra ele e sua esposa.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia recolheu um projétil de arma de fogo na cena do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como homicídio doloso.

Parque do Lageado - Wellington Ocampos Santana, 33 anos, foi executado com tiros na cabeça também na noite deste domingo. O crime ocorreu em frente a uma residência, na Rua João Selingardi, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, a vítima participava de uma "social" quando foi surpreendida por um motociclista, que chegou atirando contra ela.

O dono da casa onde Wellington estava relatou à polícia que o atirador chegou em uma motocicleta azul, vestindo capuz e capacete. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi identificado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, mas, ao chegarem ao local, os militares constataram a morte de Wellington. Foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Agressor foi preso e autuado na Polícia Civil de Ponta Porã; Foto: Divulgação/PC
Com documento falso, homem invade hotel e agride ex-companheira
Motociclista é encontrado morto após acidente em rodovia de Miranda
TRAGÉDIA
Jovem mata o próprio pai após discussão motivada por dívida
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Naviraí
Capital tem queda nos índices de roubos e furtos nos dois primeiros meses de 2025

Mais Lidas

Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados NewsHOMICÍDIO
HOMICÍDIO: Homem mata vizinho a facadas durante discussão
Foto: Redes SociaisNOTÍCIA TRISTE
NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão
O acidente ocorreu na noite desse sábado (Reprodução)DEODÁPOLIS - VÍTIMA IDENTIFICADA
DEODÁPOLIS: Identificado homem morto em acidente, ele estava no meio da rodovia e usava muletas
Reprodução/Cenário MSTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Mulher perde controle de carro e morre em acidente
BOMBEIROS - Imagem: ilustraçãoTRAGÉDIA
Jovem de 15 anos morre após levar descarga elétrica em lava rápido