O ladrão baleado pela polícia após empreender fuga e apontar uma arma para a equipe ateou fogo na motocicleta que fugiu junto do comparsa, em Japorã, cidade a 477 km de Campo Grande.
Durante a perseguição os homens atearam fogo no veículo que foi utilizado nos roubos e seguiram a fuga a pé, realizando disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram.
Ele acabou preso por Roubo Majorado, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Resistência e Lesão Corporal Dolosa e confessou os crimes. Durante a ação ainda foi cumprido mandado de prisão contra ele por roubo em Sete Quedas.
O comparsa conseguiu fugir.
Crimes
O primeiro roubo ocorreu na noite do dia 22 de outubro. Na ocasião, duas pessoas, em uma motocicleta, entraram em uma farmácia com arma de fogo e subtraíram a quantia de R$ 900 do proprietário e de um cliente.
O segundo roubo ocorreu no dia 29. Um dos autores do roubo anterior invadiu um mercado na Vila Operária e em posse de arma de fogo subtraiu dinheiro, cartões bancários, lâminas de cheque e joias do proprietário do estabelecimento.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP