O foragido da Justiça, Bruno Pereira da Silva Figueiredo, de 33 anos, foi morto na madrugada deste domingo (5) após ser esfaqueado nove vezes em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Antes do crime, o suspeito, que fugiu do local, teria ameaçado outras três pessoas com uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a uma ocorrência de ameaça com arma branca. Ao chegar às proximidades do local, os policiais foram abordados por testemunhas que relataram o comportamento agressivo de um indivíduo armado com uma faca, que ameaçou três pessoas.
No local do incidente, os agentes encontraram Bruno Figueiredo gravemente ferido, com lesões causadas por golpes de faca. Segundo a companheira da vítima, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já havia sido acionado e estava a caminho.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na região, o suspeito não foi localizado. Testemunhas presentes também não conseguiram fornecer informações que ajudassem na identificação do agressor.
A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida pelo Samu em estado grave, onde a equipe médica constatou nove ferimentos profundos causados por arma branca, principalmente nas pernas.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento de Dourados e segue em investigação.
Até o momento, o autor do crime não foi identificado.
A polícia não divulgou por qual crime Bruno Figueiredo está foragido.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar