Joelma da Silva André, de 33 anos, foi assassinada com 9 facadas, na frente dos filhos de 1 e 8 anos, na manhã desta quarta-feira (21), no Indubrasil, em Campo Grande.
Durante coletiva na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) as delegadas Elaine Benicasa e Analu Ferraz informaram que 5 golpes atingiram as costas, três no rosto e uma cravada no peito.
A vítima estava na frente do filho de 8 anos e com o filho bebê no colo, quando conversava com o ex-marido, 38 anos, e foi avisada por ele que seria morta.
De acordo com depoimento do autor, ele se levantou, pegou a faca na pia da cozinha e deu os golpes na vítima.
O homem fugiu de bicicleta, mas foi capturado em uma casa no bairro Nova Campo Grande.
Conforme as delegadas, o autor não apresentava remorso ou arrependimento e depôs de forma calma.
Conforme o topmidianews, o casal havia se separado no ano passado, quando Joelma foi agredida e pediu medida protetiva. A vítima decidiu reatar o relacionamento, mas o autor pediu que a mesma retirasse o pedido na delegacia. Joelma fez e convivia com o autor.
Segundo o topmidianews, brigas desgastaram novamente a relação e ela estava decidida a se separar, mas ainda não tinha terminado, segundo a delegada.
Na data de ontem (20), o casal bebia com alguns amigos do suspeito, quando ele ficou enciumado e começou a dizer que a mulher estava o traindo e isso era inadmissível e por isso cometeu o crime.
Os filhos de Joelma e a mãe serão assistidos por um projeto de vítimas indiretas de feminicídio com atendimento psicossocial e auxílio financeiro.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP