Quatro homens foram presos na manhã desta quarta-feira (13) em Dourados, suspeitos de envolvimento no homicídio de Cilcero Lopes, 43 anos, indígena que foi brutalmente assassinado a pedradas na área conhecida como "travessão da torre" na aldeia Jaguapiru.
A prisão ocorreu após lideranças indígenas deterem os suspeitos até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou os suspeitos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com o tenente Cavana, da Polícia Militar, a prisão ocorreu após testemunhas relatarem que a vítima estava com os quatro homens momentos antes do crime.
O grupo foi visto consumindo bebidas e entorpecentes juntos, e depois todos saíram em um veículo, porém, somente os quatro suspeitos retornaram, sem Cílcero.
Conforme o tenente, a principal suspeita é que após o consumo em excesso de bebida alcoólica e drogas a discussão se iniciou terminando com a morte do indígena.
A Polícia Civil dará continuidade as investigações e já iniciou o processo de oitiva com os suspeitos, que foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.
Mais informações sobre os detalhes do crime devem ser divulgadas após o término dos interrogatórios, previstos para o final do dia.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Caminhoneiro morre após veículo tombar e cair em rio na BR-163

Defron recupera bens furtados de propriedades rurais de Dourados e Deodápolis

Douradense cai em golpe e perde quase R$ 60 mil

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos: 'Por que está fazendo isso?'

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

O milagre de Michael Schumacher: choro e o fim do estado de coma

Prefeitura faz acordo com Sanesul e honra dívida herdada de água tratada de R$ 367 mil em Vicentina

Confira algumas FOTOS da entrega de Ovos da Páscoa para crianças da REME em Vila Rica

Acidente entre caminhão de cerveja e carreta com farelo deixa trânsito lento na BR-163
