O motorista de caminhão da coleta seletiva, Thiago de Souza Brandino, de 32 anos, que se envolveu no acidente gravíssimo na noite do dia 29 de janeiro, recebeu alta e foi recepcionado por amigos de trabalho em Três Lagoas.
O rapaz, segundo o topmidianews, estava internado há 14 dias, quando se envolveu em um acidente com um caminhão de eucalipto, na BR-262, a 326 quilômetros de Campo Grande.
Na noite do acidente, um boi atravessou a pista da BR e bateu no caminhão de coleta seletiva, o motorista perdeu o controle e bateu de frente com o outro caminhão.
Ao menos três pessoas se feriram e necessitaram de atendimentos médicos. Thiago ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em estado grave.
Ele precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva devido a gravidade do estado de saúde e foi entubado. Através das redes sociais amigos e familiares pediram por correntes de orações.
No entanto, no dia 8 de fevereiro, segundo o Fatos MS, foi desentubado e não usava mais aparelho para respirar. Ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até receber alta médica.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar